Asphalt Legends Unite: franquia mobile é anunciada para consoles e PC

Gameloft confirmou que nova versão do jogo será lançada no dia 17 de julho de forma gratuita.



















A produtora Gameloft anunciou que o jogo Asphalt Legends Unite, uma expansão do já existente Asphalt 9: Legends, será lançado também para consoles e PC no dia 17 de julho, de forma gratuita. A franquia de jogos de corrida, até então exclusiva para dispositivos móveis, ganhará versões para PlayStation 5, Xbox Series, Playstation 4, Xbox One, Switch e PC. 


Assista o trailer de lançamento:

Asphalt Legends Unite levará os jogadores para incríveis disputas, com inúmeras personalizações de veículos e acrobacias de tirarem o fôlego. Confira os principais destaques do jogo:

Modo multijogador online: Prepare-se para competir contra até 7 oponentes de diferentes partes do mundo em corridas emocionantes. Participe de corridas em tela dividida com até 4 amigos.

Comunidade global de corridas: Junte-se a outros jogadores em clubes de corrida, desbloqueie recompensas exclusivas e suba na tabela de classificação.

Variedade de carros: Escolha entre mais de 250 hipercarros de fabricantes famosos como Ferrari, Porsche e Lamborghini.

Sensação de controle: Experimente corridas eletrizantes com controle manual preciso ou o TouchDrive simplificado.

Experiência visual envolvente: Mergulhe em corridas de alta velocidade com veículos detalhados, efeitos impressionantes e iluminação dinâmica vibrante. Aproveite uma jogabilidade a 120 FPS e torne-se um verdadeiro campeão do asfalto.

Modo Carreira: Assuma o volante e supere desafios em temporadas intermináveis, com eventos emocionantes e atividades por tempo limitado.

Personalização de veículos: Deixe o carro com seu estilo único com pinturas, aros, rodas e peças de carroceria exclusivas.

Fonte: Gematsu

Advogado e graduando em ciência de dados. Atualmente passando raiva na ranked do Call of Duty Warzone. Pode me encontrar na PSN como diegofester e no Instagram @diegodias_10.


Disqus
Facebook
Google