Vindictus: Defying Fate, RPG de ação e fantasia, é anunciado para consoles e PC

Baseados na mitologia celta, o título contará com diferentes monstros que colocarão à prova as habilidades, estratégias e reflexos dos jogadores.


A editora e desenvolvedora Nexon anunciou o RPG de ação e fantasia Vindictus: Defying Fate para consoles e PC (via Steam). Ambientado no mesmo universo do MMORPG Vindictus, a companhia promete imergir os jogadores num mundo 3D “visualmente deslumbrante” repleto de confrontos “insanos” contra colossais oponentes.


Baseados nas criaturas e monstros da mitologia celta, a Nexon advertiu que a capacidade de se adaptar e prever os golpes dos adversários será vital para conquistar a vitória nas batalhas, descrevendo cada luta como um “teste de habilidade, estratégia e reflexos”.

Para ajudar a superar esses desafios, será possível personalizar não apenas a aparência do personagem controlável como também as suas diferentes armas e estilos de combate, permitindo ao jogador escolher o gameplay com o qual se sinta mais confortável.

Devido a estar na fase alfa de desenvolvimento, o lançamento de Vindictus: Defying Fate ainda deverá demorar para ocorrer. Espera que será mais longa para os usuários de consoles, pois a Nexon revelou que o título será disponibilizado primeiramente para PC e só depois chegará aos videogames domésticos, não tendo especificado quais consoles seriam.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google