Top Racer Collection (Multi): confira novo vídeo sobre os modos de jogo

No segundo episódio da série “Inside Top Racer”, foram explicados os modos Custom Cup e Time Attack.


A editora e desenvolvedora brasileira QUByte Interactive compartilhou um novo vídeo em seu canal do YouTube detalhando os modos Custom Cup e Time Attack da coletânea formada pelos primeiros jogos da saga Top Gear, Top Racer Collection (Multi).

Dando sequência ao primeiro vídeo da série “Inside Top Racer”, em que a vertente online do jogo foi explicada, no segundo episódio a companhia revelou que a possibilidade de escolher as quatro corridas de uma copa será a principal característica do modo Custom Cup.

Sobre o Time Attack, foi divulgado que os jogadores precisarão acelerar nas pistas dos quatro títulos disponíveis na coleção a fim de melhorar, cada vez mais, o tempo despendido para terminar um percurso e poder comparar seus records com o de outros players.

Fora Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000 — mais conhecidos no ocidente como Top Gear, Top Gear 2 e Top Gear 3000, respectivamente —, o inédito Top Racer Crossroads estará presente com carros exclusivos quando Top Racer Collection for lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 7 de março.



Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google