PlayStation VR2: suporte para PC está em desenvolvimento e deve chegar ainda em 2024

O dispositivo de realidade virtual do PlayStation 5 completa 1 ano de lançamento nesta quinta-feira.

Em publicação feita nesta quinta-feira no PlayStation Blog, Gillen McAllister, Especialista Sênior, e responsável por comunicações de conteúdo da Sony Interactive Entertainment falou um pouco sobre o dispositivo, que completa seu primeiro ano de mercado na data de hoje, além de fazer anúncios de mais jogos para o dispositivo. Confira os detalhes:
O PS VR2 foi lançado há um ano, com uma linha de mais de 40 jogos na janela de lançamento, incluindo experiências totalmente novas, como Horizon Call of the Mountain e Pavlov, além de títulos compatíveis com o PS VR2, como Gran Turismo 7 e Resident Evil Village. Nos próximos 12 meses, nossas experiências foram expandidas ainda mais: aventuras intensas em primeira pessoa, como Synapse, Red Matter e Resident Evil 4 VR Mode; quebra-cabeças como Humanity e 7th Guest VR; complementos de jogos de dança e ação como Beat Saber, Synth Riders e Drums Rock; diversão multijogador na forma de Among Us VR, Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord, C-Smash VRS. 

Agora, após as recentes revelações de Metro Awakening e Legendary Tales no State of Play do mês passado, estamos destacando uma série de jogos na publicação de hoje do Blog do PS. Novos anúncios, revelações de datas de lançamento, estreias de DLCs e um lançamento de jogo: confira-os abaixo, todos apresentados pelos criadores por trás dos jogos. Há muito por vir.
Além dos anúncios, cujos trailers estão disponíveis logo a seguir, Gillen também revela que o desenvolvimento do suporte para o PS VR2 para uso no PC está em andamento, com lançamento previsto para acontecer ainda em 2024. Mais atualizações sobre o assunto serão informadas futuramente.

Little Cities: Bigger! | 12 de março 

Wanderer: The Fragments of Fate | 27 de junho 

Zombie Army VR | Outubro de 2024

Arizona Sunshine 2 - Season of Chaos: DLCorgi | Disponível gratuitamente hoje



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google