Palworld (Multi) já ultrapassou a marca de 25 milhões de jogadores após um mês de lançamento

Lançado em 19 de janeiro, o game de sobrevivência com mecânicas de coleta de monstrinhos já é um dos mais populares do ano.

Lançado em Acesso Antecipado em 19 de janeiro deste ano, Palworld foi o primeiro jogo do ano a chamar a atenção da mídia e dos jogadores, especialmente os que cultivam a eterna quinta série no Brasil. Após quebrar recordes e ser protagonista de algumas polêmicas, o game de sobrevivência e coleta de monstros da Pocket Pair Inc. divulgou um expressivo resultado após um mês de lançamento.

Em uma publicação no perfil oficial do game no X (antigo Twitter), Palworld já acumula a expressiva marca de 25 milhões de jogadores. Destes, 15 milhões são originários das cópias vendidas para PC via Steam enquanto os outros 10 milhões são oriundos dos consoles Xbox One e Xbox Series X|S, da Microsoft. Vale lembrar que o game está disponível no catálogo do Game Pass para PC e consoles, o que contribuiu muito para a popularidade do game nestas plataformas.

Para saber um pouco mais sobre o game, confira nossa matéria especial com nossas impressões sobre Palworld.

Fonte: Pocket Pair Inc. via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google