Pentiment será lançado para PS4, PS5 e Switch em 22 de fevereiro

Título elogiadíssimo da Obsidian chegará para mais plataformas.

A Xbox Game Studios anunciou que Pentiment, jogo de aventura narrativa desenvolvido pela Obsidian Entertainment para PC e plataformas Xbox, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch nesta quinta-feira, 22 de fevereiro. Apresentando uma história pouco contada nos videogames, ambientada no início do século XVI e utilizando do estilo artístico da época, o título foi bastante elogiado em seu lançamento e agora estará disponível para um público mais amplo.


Confira mais sobre abaixo, e nossa análise aqui:
De Obsidian, este jogo é um jogo de narrativa histórica centrado no desenvolvimento de personagens, arte altamente estilizada e narrativa impulsionada por escolhas no início do século XVI na Baviera. Os jogadores irão controlar Andreas Maler, um ilustrador astuto envolvido em uma série de assassinatos em Tassing e no Mosteiro de Kiersau ao longo de vinte e cinco anos. Os jogadores serão responsáveis por conduzir sua própria investigação para decidir o destino da comunidade, mas cada decisão terá consequências duradouras e inevitavelmente aproximará Andreas do centro de uma conspiração subjacente.

Recursos Principais
  • Mundo Ilustrado - Experimente a Europa do século XVI como os mestres artistas da época a viam. A arte inspirada em grandes manuscritos iluminados e nos primeiros livros impressos torna-se um mundo vivo e pulsante em Pentiment.
  • Desvende Mistérios - Escolha diferentes origens acadêmicas e sociais e conheça um elenco colorido de personagens enquanto descobre as histórias e segredos que estão dentro da pequena cidade bávara de Tassing e do Mosteiro de Keirsau nas proximidades.
  • Impacte um Mundo em Mudança - Em uma era de grande mudança religiosa e política, cada decisão que você tomar pode ter um impacto profundo no futuro da comunidade. Encontre seu próprio caminho através deste tempo turbulento e veja as consequências de suas escolhas se desdobrarem ao longo das gerações.
Fonte: Gematsu

Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google