Kingsgrave (PC), aventura metroidvania no estilo de Zelda, será lançado em 17 de abril

Entre os dias 5 e 12 de fevereiro, uma versão de demonstração estará disponível no Steam.


A publicadora Alawar e a desenvolvedora Egg or Chicken Games revelaram que lançarão a “aventura sombria com estilo metroidvania inspirada pelos jogos clássicos de Zelda” Kingsgrave para PC (via Steam) no próximo dia 17 de abril. 


Formado por diferentes biomas feitos à mao, como florestas, desertos e vulcões, o título é ambientado em um reino decadente onde uma doença ceifou a vida de muitas pessoas e, no lugar de quem possuía uma alma perturbada, nasceu diferentes monstros que engoliram todos os seres vivos remanescentes.

Para restaurar o reino, os jogadores controlarão um poderoso monarca derrotando as criaturas, explorando mapas interconectados, solucionando quebra-cabeças e reconstruindo aldeias a fim de fazer os súditos que abandonaram suas casas retornarem aos domínios do rei.

Durante o evento Steam Next Fest, que irá ocorrer entre os dias 5 e 12 de fevereiro, será possível experimentar a jogabilidade e conhecer melhor a história de Kingsgrave por meio de uma versão de demonstração disponível no Steam.



Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google