Nukitashi 2 (PC) será lançado no Ocidente em 15 de fevereiro

Continuação da visual novel leva os personagens principais para outra dimensão.

A Shiravune anunciou a data do lançamento ocidental de Nukitashi 2. A visual novel será lançada para PC (Steam, Johren [18+]) no dia 15 de fevereiro. A obra conta com legendas em inglês e chinês (simplificado e tradicional), mantendo as vozes em japonês.

Nukitashi 2 é uma sequência direta de Nukitashi, mas com uma premissa um tanto curiosa. Após a vitória do grupo No Love No Sex, a Lei Pervertida da Ilha Seiran foi abolida. Com isso, as pessoas pararam de ser forçadas a praticar atos sexuais no regime tirânico da região. Porém, Junnosuke e suas aliadas acabam indo parar em outra dimensão na qual o nosso protagonista traiu a equipe se aliando às líderes da FS.

Por conta disso, o jogo apresenta novas rotas com as personagens que antagonizam o grupo. Além disso, epílogos para as histórias originais também podem ser acessados.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google