C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield será lançado para PC, PS5 e Switch em 23 de maio

A ACQUIRE também divulgou um trailer apresentando a história do jogo.

A ACQUIRE anunciou que C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield, jogo que combina elementos de RPG estratégico, roguelike e deckbuilding, será lançado para PC, PS5 e Switch em 23 de maio de 2024. Além da versão digital, haverá também uma edição física disponível para PS5 e Switch no Japão. As cópias iniciais incluirão um livro de arte com 80 páginas e a trilha sonora oficial.

Confira mais informações sobre o jogo:
C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield combina a construção de decks roguelike com elementos de RPGs estratégicos para criar um gênero totalmente novo. Lidere o Batalhão Clausewitz em um mapa envolto em névoa, colete e fortaleça cartas para construir o baralho mais forte e batalhar contra inimigos.

História

Naquele dia, um dragão negro desceu sobre o reino e, num piscar de olhos, destruiu tudo. A Guerra dos 100 Anos... Esse era o nome dado à batalha em andamento entre os 17 países.

Já parecia uma guerra sem fim, mas a aparição de um único dragão mudou tudo. Era uma quimera criada a partir de um dragão sem interesse na guerra dos humanos e um humano voltado para o combate. O país inimigo, Fahftania, está criando uma arma que ainda não está completa, e eles não poderiam ter sucesso sem sacrifícios pesados. No entanto, Fahftania se uniu à gigantesca organização Hellmuth Brigade para sacrificar 1000 de seus cidadãos e criar a maior quimera da história. Tendo adquirido esse poder avassalador, ninguém possuía a capacidade de derrotar Fahftania e a brigada Hellmuth.

Seth Arden, um batedor do Batalhão Clausewitz, descobriu que Fahftania está criando quimeras com o objetivo de dominar o mundo. Ao ouvir isso, a Capitã Vel Dina ficou enfurecida com seus experimentos desumanos.

Para pôr fim a esses experimentos terríveis e cruéis, o Batalhão Clausewitz parte para Fahftania.

No entanto, em breve descobririam que toda a Fahftania está sob o domínio da Brigada Hellmuth.

Recursos Principais:

Cartas: Use mais de 50 variedades de cartas para construir o baralho mais forte e confrontar inimigos em um campo de RPG de estratégia. Este jogo requer que os jogadores continuem pensando e elaborem diferentes estratégias, e a chave para a vitória será como você responde às novas situações de batalha.

Procurando na névoa: Um mapa envolto em névoa espera por você. Limpe a névoa à medida que avança e descubra inimigos, instalações e equipamentos escondidos. O que poderia estar escondido na névoa? Antecipar o que você pode encontrar enquanto explora adiciona mais profundidade à sua estratégia.

Sistema de Batalha: Adiciona os elementos de deckbuilding às tradicionais batalhas baseadas em turnos focadas em estratégia do SRPG. Para avançar nos confrontos com vantagem, é essencial construir um bom baralho. A combinação desses dois estilos de luta permite que os jogadores desfrutem da emoção, bem como da intensa estratégia encontrada nas batalhas.

O Batalhão Clausewitz liderado pela protagonista é dublado pelas seguintes pessoas:
  • Capitã Vel Dina (dublada por Lyn Inaizumi)
  • Espadachim Leon Haith (dublado por Takeo Otsuka)
  • Infantaria Pesada Alex Galleon (dublado por Hiroyuki Yasumoto)
  • Arqueira Lily Maple (dublada por Chiwa Saitou)
  • Batedor Seth Arden (dublado por Atsumi Tanezaki)
  • Cavaleiro Erik Lapide (dublado por Yuuichirou Umehara)
  • Ladrão Jade Shadowclaw (dublado por Nobuhiko Okamoto)
  • Feiticeira Ann Clausen (dublada por Karin Takahashi)
C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield possui opções de vozes em japonês e inglês, permitindo que os jogadores escolham o idioma com o qual desejam jogar.
Confira o trailer da história:

Fonte: Gematsu

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google