Arranger: A Role-Puzzling Adventure é anunciado para PC e consoles; confira o trailer

O título deve ser lançado entre junho e setembro de 2024.

A desenvolvedora Furniture & Mattress anunciou que Arranger: A Role-Puzzling Adventure será lançado para PC, PS5 e Switch em algum momento entre junho e setembro de 2024. Trata-se de um jogo que combina elementos de RPG e puzzle, no qual o mundo é organizado em uma ampla grade interconectada.

Confira mais informações sobre o jogo:
Arranger: A Role-Puzzling Adventure acompanha a história de Jemma, a desajustada da aldeia, em uma jornada de autodescoberta. Ao aventurar-se para além do seu ambiente acolhedor, mas restritivo, ela descobre um mundo inspirador, mas também regido pelo medo e por uma estranha força "estática" inamovível. Será que ela é capaz de romper com uma cultura de estagnação e encontrar um lugar onde se encaixe?

O jogo se desenrola em uma "grade" interconectada e singular, que se estende por todo o mundo e articula de modo inteligente movimento, exploração e combate. Quando Jemma se move, o mundo a acompanha, criando ao mesmo tempo uma sensação divertida de caos e uma série de pequenos quebra-cabeças para refletir, que se modificam e brincam com a mecânica central do jogo.

Recursos principais:

Jogabilidade interconectada singular, organizada em uma grade que une movimento, combate e exploração;
Uma aventura orientada pela história de alguém que não se encaixa no mundo e sai em uma jornada de autodescoberta;
Um RPG descontraído, sem EXP ou inventário com que se preocupar, no qual tudo se resolve no próprio ambiente;
Campanha de 8-10 horas, com várias opções de assistência para ajustar o nível de desafio do jogo;
Título de estreia de uma equipe de estrelas do desenvolvimento de jogos, com a participação do artista responsável por Braid.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google