Contra: Operation Galuga (Multi) será lançado em 12 de março; demo já está disponível

O clássico da Konami retornará com uma nova roupagem e algumas novidades.

A Konami anunciou a data de lançamento de Contra: Operation Galuga, uma reimaginação do clássico run'n gun de 1987, que será lançado em 18 de março para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. O jogo apresentará novos conteúdos, multiplayer para até 4 jogadores, além de gráficos retrabalhados em 3D e trilha sonora remixada. Uma demo está disponível para todas as plataformas.


Confira mais detalhes abaixo:
Uma nova parte na lendária série Contra chegou! Contra: Operation Galuga é uma releitura completa do clássico jogo de ação estilo "run-n'-gun" dos anos 80, apresentando gráficos e som modernos, novas fases, novos inimigos e chefes, nova mecânica de jogo, um sistema de armas atualizado e combate cooperativo explosivo para até dois jogadores no modo História ou quatro jogadores no modo Arcade!

Quando o grupo terrorista Red Falcon toma controle das ilhas Galuga próximas à costa da Nova Zelândia, os soldados de elite de Contra, Bill Rizer e Lance Bean entram em ação, iniciando uma guerra total em que o destino da humanidade está em jogo!

Corra, pule e atire em oito fases usando um devastador arsenal (que inclui spread shot, laser e homing missiles) agora com atualizações acumuláveis e incríveis habilidades de Overload! A ação intensa é personalizável com três configurações de dificuldade, além de uma variedade de opções de desafio adicionais. O verdadeiro legado de Contra começa agora!

Características principais:
  • O jogo "run-'n'-gun" original está de volta, reimaginado e mais cheio de ação do que nunca!
  • Ataque agressivamente em oito fases explosivas! Infiltre-se na selva, suba a cachoeira, acelere através de uma base inimiga em uma moto voadora e muito mais!
  • Diversos personagens jogáveis com habilidades distintas!
  • Épicas batalhas contra chefes que dominam a tela!
  • Armas novas e favoritas dos fãs, agora com atualizações acumuláveis e incríveis habilidades de Overload!
  • Várias opções de dificuldade e uma porção de conteúdo extra

Fonte: Gematsu


Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google