Novo Xbox Developer_Direct é anunciado para 18 de janeiro

Indiana Jones, Avowed e Senua's Saga: Hellblade II serão alguns dos jogos que receberão novidades no evento.


A Microsoft anunciou uma nova edição do Xbox Developer_Direct. Marcada para a quinta-feira da semana que vem, dia 18 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), a companhia estadunidense promete apresentar na transmissão “uma prévia detalhada de futuros jogos, como eles estão sendo criados e quem os está desenvolvendo”.


Entre os títulos que receberão novidades, foi revelado que Indiana Jones da Machine Games, estúdio responsável por Wolfenstein, contará com uma apresentação de mais de dez minutos com trechos de gameplay e detalhes sobre o desenvolvimento, incluindo informações sobre a temática, a história, como os jogadores controlarão o personagem e a estréia do primeiro trailer de jogabilidade.

Avowed da Obsidian, criadora de Fallout: New Vegas, receberá “os primeiros detalhes da experiência de gameplay”, dando aos fãs a oportunidade de conhecer como as características dessa desenvolvedora de criar mundos com temáticas profundas, jogabilidade dinâmica e um universo que responde a maioria das ações tomada pelos jogadores serão transportadas para esse RPG ambientado no universo de Pillars of Eternity.

Fora esses títulos, o jogo de estratégia Ara: History Untold da Oxide Games, estúdio fundado por veteranos do gênero, que trabalharam em jogos como Civilization V, contará com um novo vídeo de gameplay e detalhes sobre as suas inspirações e os seus principais recursos. Por fim, a sequência da jornada de Senua também aparecerá na transmissão, com os desenvolvedores da Ninja Theory comentando sobre a “ambição e o cuidado meticuloso” que estão adotando para criar Senua's Saga: Hellblade II

Após o Xbox Developer_Direct terminar, será transmitido ainda o The Elder Scrolls Online 2024 Global Reveal, tendo início às 18h (horário de Brasília), no evento o time da Zenimax Online Studios vai apresentar a próxima grande expansão do MMO, que trará uma nova zona, narrativa e outras funções. Será possível acompanhar ambas apresentações nos canais da marca Xbox no YouTube e no Twitch, e obter mais detalhes dessas transmissões nas redes sociais do Xbox e da Bethesda.


Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google