The Last of Us: Nick Offerman, intérprete de Bill, sugere spin-off da série da HBO

Em entrevista após ganhar seu primeiro Emmy, o ator comentou sobre a possibilidade de um spin-off da série baseada no game da Naughty Dog.


Neste fim de semana aconteceu a 75ª edição do 75th Creative Arts Emmy Awards, a primeira fase de premiações do "Oscar da Televisão". A série The Last of Us, da HBO, se consagrou como a grande vencedora da noite, levando oito estatuetas para o estúdio. Um dos prêmios foi dado a Nick Offerman, que venceu na categoria Melhor Ator Convidado em uma Série de Drama por seu papel como Bill em um dos episódios mais marcantes da temporada.

Após a cerimônia, Nick conversou com o portal Deadline e durante a entrevista foi questionado sobre uma possível nova aparição de seu personagem na série. A resposta chamou a atenção por sugerir que algo com o personagem pode estar nos planos do estúdio.

“Oh, ótima pergunta, mas eu teria que perguntar a alguém com um salário mais alto do que o meu” [...]  Acho que cogitamos uma minissérie inteira de uma prequela de suas vidas antes de se conhecerem. Poderia ser um musical. Não nos faltam ideias. Veremos o que Craig (Mazin) e Neil (Druckman) inventam”.

Mesmo com a incerteza sobre o retorno de seu personagem à série, Nick termina a conversa dizendo que ficaria feliz em voltar ao papel. Confira a entrevista a seguir.
The Last of Us está disponível exclusivamente no serviço de estreaming HBO Max. As filmagens da segunda temporada estão programadas para começar este mês e o lançamento deve ocorrer em 2025.

Fonte: Deadline

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google