Open Roads (Multi), aventura narrativa, é adiado para 28 de março

Previsto para 22 de fevereiro anteriormente, esse tempo extra garantirá a “experiência mais polida”, segundo a editora Annapurna Interactive.


A publicadora Annapurna Interactive e o estúdio Open Roads Team compartilharam que a aventura narrativa Open Roads (Multi) será lançada em 28 de março, e não mais em 22 de fevereiro como anunciado no último mês de dezembro. Por meio de um comunicado, a editora afirmou que a decisão de adiar o game foi tomada para “garantir a experiência mais polida para os jogadores”.


Originalmente revelado em 2020, em Open Roads a adolescente de 16 anos Tess Devine e sua mãe, Opal, partem numa viagem para investigar diversas propriedades antigas da sua família após encontrarem uma caixa repleta de cartas e bilhetes sugerindo que os seus antepassados encobriram mistérios “sombrios”. 

Durante a aventura, que contará com perspectiva em primeira pessoa e personagens desenhados à mão, os jogadores poderão conhecer as verdades, falhas e segredos da dupla por meio de um “sistema de diálogo interativo envolvente” e aproveitar uma experiência relaxante no carro à caminho do próximo destino mexendo no rádio e fazendo mãe e filha conversarem.

Com participação de Kaitlyn Dever (Zuri Bliss de Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Keri Russel (Cassie de Uncharted 4: A Thief's End), intérpretes de Tess e Opal respectivamente, Open Roads será disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam). A aventura narrativa também terá suporte a legendas e interface em português (Brasil).

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google