Monster Hunter: Ryozo Tsujimoto fala sobre as comemorações do 20º aniversário da série em 2024

2024 será dedicado às celebrações da franquia e informações sobre Monster Hunter Wilds, que chega em 2025.

Em um vídeo divulgado no início da noite desta sexta-feira, Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter, revelou detalhes sobre as celebrações dos 20 anos que a franquia completará em março de 2024. Tsujimoto começa o vídeo falando sobre o progresso dos jogos mais recentes da franquia durante o ano de 2023.

Na sequência, é revelado que Monster Hunter World e Monster Hunter Rise alcançaram, respctivamente, os impressionantes números de 23 milhões e 13 milhões de cópias vendidas mundialmente. Monster Hunter Now, jogo mobile e gratuito disponível para dispositivos Android e iOS, também fez bonito no ano passado com mais de 10 milhões de downloads registrados.

Monster Hunter Wilds, recém anunciada nova entrada da franquia com lançamento previsto para 2025, terá novas informações divulgadas a partir da metade do ano. Até lá, 2024 será dedicado às celebrações dos 20 anos da franquia. Em março, quando Monster Hunter faz aniversário, será divulgado o resultado da votação popular que elegerá o monstro mais popular da série. O site oficial também será atualizado com mais informações sobre as festividades.

Monster Hunter Wilds, nova entrada da franquia, tem previsão de lançamento para 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Capcom via YouTube

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google