Irotoridori No Sekai - The Colorful World (PC) será lançado em inglês em 16 de fevereiro

Visual novel da FAVORITE será publicada pela NekoNyan.

A publicadora NekoNyan anunciou a data de lançamento de Irotoridori No Sekai - The Colorful World. A visual novel desenvolvida pela FAVORITE estará disponível em inglês no PC (Steam) a partir do dia 16 de fevereiro.

Irotoridori No Sekai é um clássico de romance originalmente lançado no Japão em 2011. A edição ocidental é baseada no relançamento ocidental e a edição adulta do jogo não terá mosaicos, algo inédito para os títulos da desenvolvedora.

O jogo é descrito da seguinte forma:

A nossa história acompanha Kanoue Yuuma, um garoto amnesíaco com um poder especial e Nikaidou Shinku, uma garota translúcida apenas visível para o Yuuma que lhe deu esse poder. Com ele, ele consegue curar todo e qualquer ferimento. Mas isso acompanha o custo de perder as memórias que ele fez.

Ele vive uma vida simples: ir à escola e ser criticado por sua amiga de infância, Kisaragi Mio, durante o dia, e trabalhar com sua mestre, Natsume Suzu, durante a noite.

Porém, sempre que ele dorme, acaba tendo o mesmo sonho... um mundo branco, penas caindo, e uma garota que pede para que ele a salve.

O dormitório de estudantes em que a sua mestre reside tem uma porta especial no porão que se conecta ao mundo deles por uma miríade de mundos paralelos. Ele viaja entre os mundos buscando aquele que se pareça com o cenário visto em seus sonhos, mas não consegue.

Até que uma noite, enquanto ele passeia pela cidade, ele encontra uma garota pulando do farol.

Yuuma corre e a cura usando o seu poder, mas depois que ela acorda, a garota afirma conhecê-lo e o seu poder e lhe pede em uma voz igual à dos seus sonhos:

"Por favor, me salve, Kanoue Yuuma."


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google