Foamstars (PS4/PS5) será lançado em 6 de fevereiro

O título estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do PlayStation Plus, desde o lançamento até 4 de março.


A Square Enix divulgou que lançará Foamstars (PS4/PS5) em 6 de fevereiro de 2024. Disponível inicialmente apenas por meio do PlayStation Plus, esse jogo de tiro online 4x4 fará parte dos jogos mensais de fevereiro do serviço, podendo ser resgatado, baixado e jogado por todos os assinantes desde o lançamento até 4 de março. Após essa data, qualquer usuário poderá comprar o game no PS4 e PS5 por 29,99 dólares (equivalente a R$ 150,00), mas uma assinatura do PS Plus continuará obrigatória para jogá-lo.


Em batalhas que prometem, ao mesmo tempo, momentos intensos e uma ”atmosfera de festa”,  Foamstars colocará os jogadores para disputarem partidas usando espuma para atacar, construir e defender nos mais diversos modos, como o “Smash the Star”, cuja principal característica é a presença do Star Player, membro de uma equipe que recebe vários “reforços” após ter seus companheiros derrotados, e que os jogadores precisarão tanto derrotar o do time rival como proteger o da sua equipe.

Já o “Happy Bath Survival” dividirá os times pela metade: uma parte ficará dentro da arena e a outra fora. Os combatentes no interior do mapa ficarão encarregados de acabar com os adversários e os que estiverem nas áreas externas precisarão ajudar os companheiros lançando espuma defensiva.

O “Rubber Duck Party,” por sua vez, fará com que os jogadores corram para a parte central da arena temática de festa a fim de lutar pelo controle de um pato de borracha DJ que deverá ser levado até o alvo adversário. Além de dançar encima da cabeça do animal emborrachado para aumentar a sua velocidade, os players precisarão lançar espuma no campo de batalha com o objetivo de avançar de forma mais rápida pela arena e impedir que o pato seja controlado pelos oponentes.

Por fim, Foamstars terá também o “Modo Missão”, permitindo aos jogadores conhecerem melhor o gameplay e os personagens em missões solo ou co-op. Descritas como um “ótimo modo para iniciantes”, as missões single-player, chamadas “Foamstars Mission”, terão seis personagens jogáveis, cada um com diálogos únicos. Já as multiplayer, “Squad Mission”, trarão desafios para equipes de até três gamers, que receberão diferentes recompensas caso concluam as tarefas, como novos personagens e melhorias.

Fora todos esses conteúdos, Foamstars contará com atualizações periódicas ao longo de um ano, com modos, mapas, personagens, skins e vários outros elementos exclusivos sendo adicionados, bem como um passe de temporada inédito a cada nova temporada lançada, que oferecerá inúmeros bônus, sendo que no primeiro, que estará disponível no lançamento, os jogadores poderão desbloquear a personagem Mel T como recompensa.


Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google