AI LIMIT, RPG de ação, será lançado para PS5 e PC em 2024

Parte do PlayStation China Hero Project, o título será ambientado num futuro pós-apocalíptico infestado por monstros.


A editora CE-Asia e a desenvolvedora Sense Games anunciaram que lançarão o RPG de ação AI LIMIT (PS5/PC) durante 2024. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, no título os jogadores controlarão a protagonista imortal Arrisa pela última cidade remanescente da civilização, Havenswell, em busca de respostas sobre o incidente que praticamente extinguiu os seres humanos.

Integrante dos Bladers, seres criados como uma nova forma de vida humanoide através de uma misteriosa tecnologia, Arrisa tem como função encontrar e reparar Branches, a fonte do poder que permite a essas criaturas ressuscitar após a morte e que estão espalhadas por toda Havenswell. Durante a missão, contudo, a heroína acaba conhecendo outros Bladers e humanos sobreviventes em péssimo estado, o que faz com que decida descobrir a verdade sobre as catástrofes que abalaram o mundo.

Para cumprir a sua tarefa e ajudar seus novos amigos, Arrisa terá inúmeros recursos à disposição, além da possibilidade de voltar à vida logo após falecer, a protagonista contará com diferentes armamentos, que lhe permitirão diversos movimentos e habilidades dependendo do equipamento escolhido, bem como um mecanismo de transformação presente na sua mão direita, o qual poderá ser utilizado para lançar magias, atacar e algumas outras formas de auxílio nas batalhas.

Combates nos quais a editora CE-Asia promete muita intensidade, tendo revelado que várias criaturas colossais estarão vagando pela terra, como uma “máquina de matar” que percorre os céus coberta com lâminas afiadas. Monstros que estarão devastando cidades com colisões e explosões e tentando impedir a protagonista de encontrar armas e roupas que ampliarão o seu poder, assim como relíquias de civilizações antigas que guardam vestígios da história de Havenswell.

Parte do PlayStation China Hero Project, programa da Sony voltado a ajudar estúdios chineses em diversas áreas, como tecnologia, financiamento e consultoria, AI LIMIT será disponibilizado para PlayStation 5 e PC (via Steam). A versão de PlayStation 4 anunciada quando o jogo foi revelado em 2019 não está mais nos planos da desenvolvedora Sense Games.

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google