Hookah Haze, visual novel situada num lounge de narguilé, é anunciado para PC e Switch

No local o protagonista precisará interagir com três garotas para tentar conhecê-las melhor, levando a uma mudança na sua vida e na das clientes.


A editora Aniplex anunciou Hookah Haze para Nintendo Switch e PC (via Steam). Desenvolvida pela ACQUIRE, estúdio responsável por Octopath Traveler, Akiba's Trip e vários outros jogos, a visual novel contará a história de Toru Sumiki, rapaz de 25 anos que, após ser diagnosticado com uma doença fatal, opta por virar gerente de um lounge de narguilé temporariamente, onde acaba conhecendo três clientes que farão com que ele, aos poucos, passe a perceber “uma mudança em seu coração”.


Com seus próprios traumas e problemas, elas também estão buscando um lugar no qual possam se sentir à vontade. No caso da Amu Aigami, atendente de um restaurante em Akihabara, ela está sempre à procura de atenção. Já a criadora de bonecas Kurumi Komori tem dificuldade em expor seus sentimentos e a atendente de loja Kokoru Meigetsuin, por sua vez, guarda um trauma do passado, mesmo aparentando estar sempre bem-humorada.

Para ajudar o protagonista a atraí-las ao lounge, os jogadores deverão recomendar diferentes sabores nas redes sociais presentes no game. Com a atenção das garotas garantida, será preciso tomar decisões em “cenas importantes”, nas quais, por mais que não tenham sido detalhadas, é possível supor que envolverá, baseado nas imagens presentes na página da visual novel no Steam, a mistura de ingredientes para criar a essência de narguilé mais adequada à personalidade de cada cliente.

Contando com suporte a legendas e interface em inglês, o lançamento de Hookah Haze está previsto para 2024. Provavelmente devido a ainda estar em desenvolvimento, outros detalhes sobre a visual novel não foram revelados. As companhias prometeram, contudo, divulgar mais informações futuramente e, para que não percam nenhum anúncio, sugeriram que os fãs fiquem atentos às novidades, bem como adicionem o game à lista de desejos no Steam.

Fonte: Gematsu 

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google