Final Fantasy XVI (PS5): DLCs "Echoes of the Fallen" e "The Rising Tide" são anunciados

A expansão "Echoes of the Fallen" já está disponível para compra.


A Square Enix anunciou através de um novo trailer dois DLCs para Final Fantasy XVI. O primeiro deles é "Echoes of the Fallen", que já está disponível para compra por R$ 53,90, enquanto o segundo é "The Rising Tide", que será lançado no segundo trimestre de 2024. Um pacote contendo as duas expansões está disponível por R$ 133,90.


Confira a descrição de Echoes of the Fallen, via PlayStation Store:
O sol se põe sobre Valisthea, e cristais sombrios começam a circular no mercado clandestino. Será que eles são o sinistro resultado de um Cristal-Máter há muito adormecido? Um que o mundo nunca soube que existia?
Em busca de respostas, Clive e companhia encontram um grupo de comerciantes suspeitos. O rastro deles leva a uma torre dos Decaídos abandonada há muito tempo, conhecida como Pináculo dos Sábios, e aos terríveis segredos que os aguardam lá dentro...

Condições de desbloqueio da nova missão de história
A nova missão ficará disponível após desbloquear a Origem como local no Mapa-Múndi e concluir as missões "Planos e Vontades" e "Inestimável".

Bônus especiais
– Espada Destruidora
Use a arma emblemática de Cloud Strife de FINAL FANTASY VII.
Bobina da Orquestra Mecânica – Distante (1987)
Anime o Esconderijo com uma nova faixa musical.
Final Fantasy XVI está disponível para PS5. Uma versão de PC está em desenvolvimento, mas ainda não possui data de lançamento confirmada.

Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google