Death Stranding (Multi) será adaptado para os cinemas pelo estúdio A24

Produtora é conhecida pelo premiado filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo".


Death Stranding, título desenvolvido pela Kojima Productions, será adaptado para as telonas pelo estúdio A24. A produtora é conhecida pelos filmes de sucesso como Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, A Baleia, Fale Comigo, Hereditário, Midsommar, Lady Bird e Moonlight.


“O filme promete mergulhar nos mistérios que cercam o evento apocalíptico chamado ‘Death Stranding’, que confundiu os limites entre a vida e a morte e trouxe criaturas de pesadelo a um mundo à beira do colapso”, disse a Kojima Productions.

Após o anúncio de Death Stranding 2, o fundador da Kojima Productions e diretor do jogo, Hideo Kojima, confirmou que um filme de Death Stranding também estava em desenvolvimento. Em vez de fazer um filme de grande sucesso “com atores famosos e explosões chamativas”, Kojima disse que estava “buscando uma abordagem mais artística”.

“A A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, sua presença é singular na indústria, eles são incomparáveis.”, disse Kojima em comunicado divulgado hoje. “Os filmes que eles entregam ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Me senti atraído pelas suas criações e elas até inspiraram o meu próprio trabalho. Sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions tem feito nos últimos 8 anos. Agora, estamos fazendo um filme de ‘Death Stranding’ juntos.”

“Existem muitos ‘filmes de adaptação de jogos’ por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo”, continuou Kojima. “A intenção é que o nosso público não seja apenas fã dos jogos, mas que o nosso filme seja para qualquer um que ame o cinema. Estamos criando um universo de ‘Death Stranding’ que nunca foi visto antes, alcançável apenas por meio do filme, ele nascerá.”. 

O jogo Death Stranding foi publicado inicialmente pela Sony para PS4 em novembro de 2019 e a publicadora 505 o lançou para PC em julho de 2020. A versão Director's Cut chegou ao PS5 em 2021 e ao PC no ano seguinte.

Fonte: VGC


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google