Xbox fará “anúncios importantes” no The Game Awards 2023

Nas edições anteriores da cerimônia, o console Xbox Series X e a sequência de Hellblade foram algumas das novidades apresentadas pela Microsoft.


A Microsoft confirmou a sua participação na premiação The Game Awards 2023. Em mensagens enviadas aos usuários dos dispositivos Xbox, a companhia norte-americana também revelou ter “anúncios importantes” para apresentar no evento, que irá ocorrer no próximo dia 7 de dezembro, quinta-feira, a partir das 21:30h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Youtube, Twitch, Facebook Live e várias outras plataformas digitais.  


Mesmo nenhuma informação sobre o que a Microsoft planeja revelar na cerimônia tendo sido compartilhada, é possível supor que o Xbox realmente conte com novidades relevantes devido ao histórico da companhia na premiação, sendo a apresentação do Xbox Series X e Senua's Saga: Hellblade II em 2019, o anúncio de Perfect Dark em 2020 e a revelação da data de lançamento do DLC The Delicious Last Course de Cuphead em 2021 alguns dos momentos mais empolgantes da marca no evento.

Já entre os jogos que podem receber mais detalhes, os novos RPGs da Obsidian, Avowed e The Outer Worlds 2, o reboot de Fable pela Playground Games, a aventura de Indiana Jones da Machine Games e o jogo de Zumbis State of Decay 3 da Undead Labs fazem parte dos diferentes títulos que estão atualmente em desenvolvimento pelo Xbox Game Studios e que, dessa forma, são possíveis candidatos a aparecer no The Game Awards 2023.

Cerimônia que, além de anúncios das principais companhias dos videogames, premiará vários títulos em diferentes categorias, sendo que o survival horror Alan Wake 2 e o RPG Baldur's Gate 3 foram os games mais indicados, com oito nomeações cada, incluindo a de “Jogo do Ano”.

Fonte: Eurogamer

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google