Xbox FanFest voltará a São Paulo na CCXP23

Phil Spencer, líder da divisão Xbox, e a vice-presidente da marca, Sarah Bond, já confirmaram que estarão presentes no evento.


A Xbox Brasil anunciou que um novo Xbox FanFest acontecerá na cidade de São Paulo. Por meio de diferentes publicações no seu perfil do X (antigo Twitter), a marca divulgou que o evento irá ocorrer no dia 29 de novembro durante a Spoiler Night da CCXP23, feira geek localizada no centro de convenções São Paulo Expo.


Realizado anteriormente em diferentes países, inclusive no Brasil, que já contou com quatro edições presenciais, as quais fizeram parte da BGS 2017, 2018 e 2019 e das celebrações do Xbox Games Showcase 2023, o novo Xbox FanFest terá a presença de pelo menos dois convidados especiais. 

Na medida em que o líder da marca, Phil Spencer, e a vice-presidente do Xbox, Sarah Bond, confirmaram, também por meio da rede social de Elon Musk, a participação na Spoiler Night. Evento que acontecerá das 18h às 21h de 29 de novembro e irá permitir que a imprensa e os fãs que adquiriram os ingressos Unlock, Full Experience ou Epic Experience acompanhem antecipadamente o que a CCXP23 trará ao público geek entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro.

Mesmo a Microsoft não compartilhando mais detalhes do próximo Xbox FanFest, caso o padrão das edições anteriores seja mantido — eventos que, além de contarem com presenças ilustres, disponibilizavam inúmeros jogos para os fãs experimentarem —, é possível esperar que variados títulos, como Forza Motorsport, Starfield e Hi-fi Rush, estejam presentes no novo festival.

Fonte: Eurogamer

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.