Starfield (XSX/PC) recebe sua segunda atualização

Titulo recebeu a sua segunda atualização nas suas atuais versões Xbox Series X e PC.


Starfield, título desenvolvido pela Bethesda Softworks e publicado pelo Xbox Game Studios, teve sua segunda atualização lançada para as versões do titulo no PC e Xbox Series X. A “pequena atualização… aborda alguns problemas de desempenho e estabilidade, bem como alguns problemas gerais de jogabilidade” disse a Bethesda em um comunicado em seu site.


A desenvolvedora disse que continua trabalhando na grande próxima atualização que incluirá novos recursos muito solicitados pelos jogadores. No início deste mês, o estúdio disse que atualizações futuras introduziriam “recursos solicitados pela comunidade”, incluindo controles de brilho e contraste, um menu de calibração HDR, um controle deslizante FOV, suporte Nvidia DLSS, suporte para monitor ultralargo e um botão para comer.

Segue abaixo as notas de atualização disponíveis na nova atualização de Starfield:

Notas de atualização do Starfield 1.7.33

EM GERAL
  • Personagens: Corrigido um problema que poderia fazer com que alguns personagens não estivessem em seus locais adequados.
  • Estações Estelares: Corrigido um problema em que as Estações Estelares eram rotuladas como um navio de propriedade do jogador.
  • Fornecedores: Resolvido um problema que permitia que todo o estoque de um fornecedor fosse acessível.
GRÁFICOS
  • AMD (PC): Resolvido um problema que fazia com que os reflexos das lentes em estrela não aparecessem corretamente nas GPUs AMD.
  • Gráficos: Resolvido um problema de aumento de escala que poderia fazer com que as texturas ficassem desfocadas.
  • Gráficos: Resolvido um problema que poderia causar problemas de fotossensibilidade ao rolar pelo menu do inventário.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Scanner de mão: Resolvido um problema em que o scanner de mão causava engates.
  • Várias melhorias de estabilidade e desempenho para lidar com travamentos e congelamentos.
NAVIOS
  • Exibições: Corrigido um problema que fazia com que os itens exibidos desaparecessem quando aplicados a manequins de bordo.
  • Exibições: Corrigido um problema que fazia com que itens armazenados em contêineres de armazenamento Razorleaf e racks de armas desaparecessem após comandar outro navio.
Starfield está disponível para Xbox Series X e PC.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.