Garlant: My Story (PC/Switch) será lançado no quarto trimestre de 2023

Jogo que combina simulador de fazendo, roguelike e RPG será lançado pela Gamera Games.


A desenvolvedora Flt Studio e a publicadora Gamera Games anunciaram que o jogo Garlant: My Story será lançado para PC (Steam) e Switch no quarto trimestre de 2023. O título combina simulação de fazenda, RPG e combate de ação roguelike. Uma demo já está disponível no Steam.

Em Garlant assumimos o papel de um Falconeye sem experiência prática que decide se tornar um aventureiro na região de Doe, uma das fronteiras do Reino de Disolance. Mais especificamente, o rapaz começa a viver na cidade de Garlant, uma localidade pacata, mas cercada por vários perigos.

Cabe ao jogador enfrentar várias criaturas, coletar materiais, melhorar seu personagem e também se preocupar com o aspecto criativo da colheita e criação de itens. A interação com os outros moradores de Garlant também promete ser importante, sendo possível conseguir mais recursos e auxílio em combate.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.