Detained: Too Good for School (PC) será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 2024

Beat'em up terá legendas em português do Brasil.

A desenvolvedora O.T.K Games e a publisher Thermite Games anunciaram que Detained: Too Good for School será lançado no PC (Steam) em Acesso Antecipado em 2024. A notícia veio acompanhada por um trailer que pode ser conferido acima.

Detained é um beat'em up que coloca o jogador na pele de uma jovem estudante que parte em uma missão para vingar o seu irmão assassinado. Após passar um tempo em um centro de detenção de infratores juvenis, ela parte em uma jornada perigosa lutando contra gangues poderosas.

Um detalhe importante do jogo é que será possível tomar várias decisões que afetam o desenrolar da trama. A protagonista também contará com oito opções de romance, incluindo rapazes e garotas, com os quais é possível sair em encontros e se aproximar para ver cenas de história especiais. O jogo contará com legendas em português do Brasil, inglês, espanhol europeu, francês, ucraniano, russo, chinês (simplificado e tradicional) e japonês.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.