Trine 5: A Clockwork Conspiracy (Multi) recebe novos trailers mostrando o co-op e a ladra Zoya

O trio de herói pode ser jogado por até quatro jogadores em cooperação local ou online.


Durante o THQ Nordic Digital Showcase 2023 de ontem (11), a publicadora austríaca exibiu um novo trailer de Trine 5: A Clockwork Conspiracy.

Desenvolvido pelo estúdio finlandês Frozenbyte, o título prossegue com o mesmo trio de protagonistas que deverão combinar suas habilidades específicas para combater inimigos e solucionar puzzles em plataforma 2D. Um modo de jogo, porém, permite que quatro jogadores podem unir forças e alternar livremente entre os personagens, mesmo que sejam repetidos entre si.

O multiplayer vale para o local, no chamado "co-op de sofá", e também para o online. Além dos cenários deslumbrantes que caracterizam a série desde sua estreia, o novo lançamento contará novamente com legendas em português brasileiro.

Confira também abaixo outro trailer, lançado para destacar a ladra Zoya, uma heroína entre as três pessoas escolhidas pelo artefato mágico que dá nome à série. O destaque anterior foi do cavaleiro Pontius.

Trine 5: A Clockwork Conspiracy será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Switch ainda neste mês, em 31 de agosto.




Fonte: THQ Nordic (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.