Tekken 6 e Soulcalibur: Broken Destiny são classificados para PS5 e PS4 em Taiwan

Jogos de luta da Bandai Namco podem ser adicionados à Playstation Plus.


O comitê regulatório de Taiwan classificou Tekken 6 e Soulcalibur: Broken Destiny em versões de PS4 e PS5, indicando o retorno dos jogos de luta para as plataformas atuais. O primeiro deles foi lançado para PS3, X360 e PSP, enquanto o segundo saiu apenas para PSP. Ambos os jogos devem ser adições de clássicos da Playstation Plus possivelmente saindo na lista de setembro.

O streaming de jogos de PS3 não está disponível no Brasil, então é provável que apenas Soulcalibur seja adicionado no plano Deluxe da Plus. Seria até possível disponibilizar a versão de PSP do Tekken, mas tendo em vista que ela era mais limitada em comparação à do PS3, é improvável que isso aconteça.

Para quem não conhece, Tekken 6 introduz sistemas que modernizam as partidas dos jogos anteriores como o Rage, onde jogadores dão mais dano quando estão com vida baixa. Isso deixou as partidas mais intensas, além de ser combinado a melhorias nos estágios que se tornam mais interativos. A quantidade de personagens e locais também aumentou dando mais variedade. Além disso, um modo campanha nos moldes de jogos anteriores foi disponibilizado, deixando a experiência similar a um jogo em terceira pessoa.
Soulcalibur: Broken Destiny foi uma forma de levar ao PSP títulos da famosa franquia da Bandai Namco. Ele traz 28 personagens jogáveis incluindo Kratos de God of War como personagem convidado, o que é uma prática comum da série. Jogadores tinham acesso a um novo tipo de modo história, desafios e versus multiplayer contra outros donos de PSP. A criação de personagens do Soulcalibur IV também retorna com novas opções, possibilitando até mesmo ajustes nos temas de equipamentos.




Jornalista que ama jogos de videogame desde a infância. Tem um carinho especial por títulos japoneses e toda cultura da região. É dono do canal XAG - XAnimeGamer no Youtube, o qual é dedicado a essas produções.