Pacific Drive (PC/PS5) é adiado para 2024

O estúdio afirma que o adiamento tem o objetivo de melhorar a qualidade do título e preservar a saúde dos desenvolvedores.

Pacific Drive (PC/PS5) foi adiado para o início de 2024. De acordo com a desenvolvedora responsável pelo jogo, Ironwood Studios, a decisão foi tomada com objetivo de melhorar o título e também para preservar a saúde dos profissionais envolvidos no projeto. A informação foi confirmada pela desenvolvedora em uma publicação destinada à comunidade.
 "Como muitos sabem, já faz um tempo que estamos trabalhando muito para trazer esta ideia à vida, e cada dia agrega ainda mais a um jogo o qual todos nós temos muito orgulho. No entanto, nesta reta final, é importante permanecermos fiéis a nós mesmos, sem comprometer o bem-estar da equipe", afirmou o estúdio.
Na mesma nota, a desenvolvedora também confirmou que estará presente na Future Games Show, parte da Gamescom 2023, onde Pacific Drive será parte da apresentação principal e receberá um novo trailer. O evento ocorrerá no dia 23 de agosto.

Anunciado em setembro de 2022, Pacific Drive é o primeiro jogo desenvolvido pela Ironwood Studios. No título, que mistura survival horror com elementos roguelike, os jogadores usarão um carro para desbravar uma região abandonada repleta de mistérios. Será preciso coletar materiais e manter o veículo em um bom estado para sobreviver às anomalias locais.

Com o adiamento, Pacific Drive será lançado no início de 2024 para PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store e Steam.


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google