Lords of the Fallen (Multi) foi a "gold" e está pronto para o lançamento

Agora, basta aguardar a sexta-feira 13, em outubro.


A Hexworks anunciou que Lords of the Fallen foi a "gold", isto é, teve seu desenvolvimento concluído.  Isso significa que o jogo já está em condições para o lançamento em 13 de outubro, para PS5, Xbox Series e PC. Com isso, a equipe pode focar em melhorias e testes para detectar possíveis bugs e entregar um jogo polido.

Para comemorar, na próxima semana começarão a ser publicados os diários do desenvolvimento e respostas a perguntas do público. Você poderá conferir o material divulgado aqui, no GameBlast.

Lords of the Fallen é o reboot do jogo homônimo de 2014, o primeiro a enveredar as trilhas tortuosas do soulslike. Vários vídeos foram divulgados no caminho para o lançamento, como o recente trailer da história, em português; os primeiros 13 minutos da gameplay, incluindo o primeiro chefe; detalhes diversos, como a duração aproximada, quantidade de finais e preço; e até um trailer musical de gameplay guiada por "Fear of the Dark", de Iron Maiden.

Fonte: Lords of the Fallen (X/Twtiter)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.