Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Multi) recebe novos detalhes da história e dos personagens

Além de apresentar alguns dos membros da Facção Daidoji, a nova rodada de informações revelou maiores detalhes sobre a relação entre Kiryu e Akame.


A editora SEGA e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram novas informações sobre algumas passagens da trama envolvendo Kiryu e Akame, bem como introduziram os personagens Yoshimura, Boss e Head Priest que estarão presentes em Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Multi) quando o jogo for lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam e Microsoft Store) em 9 de novembro de 2023.


O título será um spin-off que irá narrar os eventos vivenciados por Kiryu entre Yakuza 6: The Song of Life e Yakuza: Like a Dragon. E, com as novas informações divulgadas, é possível conhecer alguns detalhes sobre essa parte da história do Dragão de Dojima. Na medida em que, dando continuidade aos detalhes anunciados anteriormente, foi revelado que Kiryu e Akame irão trabalhar juntos e que, à medida em que se aproximam, mais detalhes da relação desses personagens serão apresentados no jogo.

Fora a dupla, alguns membros da Facção Daidoji também fizeram parte das novas informações compartilhadas sobre o game. O administrador que elimina os seus ínimigos violentamente, Yoshimura; o misterioso comandante da facção, Boss, e o religioso viciado em Go, Head Priest, foram os integrantes da Daidoji que tiveram suas características divulgadas. Confira abaixo todos os novos detalhes de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, em tradução livre:
Um vislumbre da relação entre Kazuma Kiryu e Akame


Akame é uma “faz-tudo” que vive em Sotenbori, Osaka — a capital do entretenimento do oeste. Qual papel ela irá desempenhar na história e quanta influência terá sobre Kiryu?

História


Durante uma missão para a Facção Daidoji, Kiryu se envolve em um incidente no qual encontra Akame, uma misteriosa mulher profundamente familiarizada com o submundo de Sotenbori.

Utilizando a “Akame Network”, uma rede de inteligência formada por sem-teto, Akame recolhe informações e, como “pau para toda obra”, aceita arriscados pedidos que outros evitam.

Kiryu termina trabalhando com Akame e apoiando o seu negócio.

Á medida em que Kiryu e Akame se aproximam ao resolverem problemas relacionados com o submundo, como a pobreza, um drama retratando ambos personagens será revelado.

Membros da Facção Daidoji


Além de Kihei Hanawa, conselheiro de Kiryu [quando esse] é um agente da Facção Daidoji, onde ele é conhecido pelo codinome “Jiryu”, Kiryu também encontrará outros membros da Facção Daidoji.

Yoshimura (Facção Daidoji) (dublado por Mitsuaki Kanuka)


“... Kazuma Kiryu. Chegou a hora do seu castigo!”

Uma engrenagem em uma organização sem coração e sentimentos.

Um administrador da Facção Daidoji especializado em violência. Yoshimura prioriza a facção sobre todas as outras coisas, eliminando implacavelmente aqueles que representam uma ameaça.

Ele expressa abertamente seu desprezo por Kiryu, um homem que não demonstra nenhuma submissão.

Boss (Facção Daidoji) (dublado por Hiroshi Naka)


“Se ele não consegue manter suas promessas, então nosso acordo não tem sentido. Você não concorda?”

O comandante nas sombras.

Boss é um senhor de idade avançada em uma cadeira de rodas e um executivo da Facção Daidoji. Ele é rodeado de mistério e possuí uma grande influência dentro da organização. Boss demanda que Kiryu mantenha a promessa que fez à Facção Daidoji.

Head Priest (Facção Daidoji) (dublado por Ikkyu Juku)


“Ainda temos um longo caminho pela frente em nosso treinamento, não é? Heh.”

Um homem que atua como sacerdote da Facção Daidoji. Desapegado de seus desejos mundanos, ele gosta de jogar Go sozinho o dia inteiro. Ele é uma das poucas pessoas em que Kiryu confia.”

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google