Fera: The Sunderland Tribes, RPG de ação que une caça a monstros com construção e gerenciamento, é anunciado para PC

Armado com um gancho místico e ágeis asas de planadores, o protagonista do título precisa derrotar feras gigantescas que estão destruindo sua terra.


A desenvolvedora Massive Damage, estúdio responsável por Star Renegades e Halcyon 6, anunciou Fera: The Sunderland Tribes para PC (vía Steam). Descrito como uma “fascinante mistura de RPG de ação de caça a monstros com construção de vila e gerenciamento de tribo”, o jogo será lançado em 2024.


Na página do Steam do título, é possível conhecer que Fera: The Sunderland Tribes é situado em um mundo de fantasia pós-apocalíptico onde existem magias indomáveis e segredos ancestrais, e que o papel dos jogadores no game será o de controlar o único caçador que conseguiu derrubar um dos monstros que invadiram sua terra.

Visando atingir esse objetivo, o caçador terá a disposição um gancho mágico e ágeis asas de planadores que lhe permitirão agarrar os adversários, performar ataques críticos e até decepar os membros dos oponentes para libertar a sua tribo. Grupo que, assim como outros povos desse mundo, vem se escondendo hà muito tempo para conseguir sobreviver. 

Para mudar esse cenário, os jogadores precisarão reunir mais integrantes para a tribo e desenvolver a vila, incluindo a construção de casas e lugares para que os membros do grupo possam viver, trabalhar e divertirem-se. Confira abaixo o trailer de anúncio, imagens, bem como a descrição completa de Fera: The Sunderland Tribes, em tradução livre:

Fera: The Sunderland Tribes é uma fascinante mistura de RPG de ação de caça a monstros com construção de vila e administração de tribo em um fantástico mundo pós-apocalíptico único de magias indomáveis e segredos ancestrais.

Você é o único caçador que derrubou um dos monstros invasores que estão aterrorizando sua terra e sua tribo escolheu você como líder, siga seu destino para recuperar essa terra devastada pela magia que você chama de lar.

Características principais

Dinâmico combate aéreo de RPG de ação — Equipado com um gancho místico e ágeis asas de planadores, você irá liderar sua tribo para derrotar as gigantescas feras que estão aterrorizando e corrompendo a sua terra. Tirando vantagem do seu movimento ágil e habilidades voadoras, você surpreenderá os inimigos com movimentos aéreos que lhe permitirão agarrar as suas enormes estaturas, performar ataques criticos e até mesmo decepar membros para derrubar esses monstros.

Tribo vivaz — Lidere uma tribo que guardou uma tradição de resiliência por séculos. Agora que isso aconteceu [referência ao fato do caçador ter derrotado o monstro], você se tornou o último símbolo de esperança para os poucos humanos remanescentes. Reúna mais pessoas para a tribo, salve elas das feras, desenvolva sua vila, e veja as pessoas se reunirem em um grupo que reage e cresce com você.

Chance de reconstruir a civilização — Por muito tempo, os remanescentes do seu povo e das outras tribos ao redor do mundo estiveram se escondendo — fugindo dos monstros e dando o seu melhor para sobreviver. 

Com o seu refúgio nos céus, você terá a chance de construir uma próspera vila, dando casas e lugares para as pessoas viverem, trabalharem e divertirem-se. Por meio de suas ações, você tem o poder de forjar um legado que garantirá um futuro no qual os seus descendentes irão se desenvolver em um mundo melhor — livre dos erros que destruíram o mundo no passado.

Imagens







Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.