Capcom confirma apresentação para a TGS 2023

Também foi revelado a lista de jogos disponíveis para o público testar.


Com a abertura do site oficial da Capcom na Tokyo Game Show 2023, foi anunciado que a empresa fará uma apresentação digital durante o evento que acontece no Japão. O programa especial online será pré-gravado e transmitido em 21 de setembro das 11:00 às 11:50 no horário de Brasília. A ideia é apresentar novidades para os jogos da empresa assim como visto em outras transmissões, promovendo um contato maior com o fã.  


Também foi revelado que o público que participar do evento evento fisicamente poderá jogar diversos títulos da companhia. Isso envolve tanto jogos já disponíveis como futuros lançamentos. A lista inclui:
  • Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy (PS4, Xbox One, Switch, PC)
  • Exoprimal (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC)
  • Monster Hunter Now (iOS, Android)
  • Resident Evil 4 VR Mode (PS VR2)
  • Street Fighter 6 (PS5, Xbox Series, PS4, PC)
  • Estande de Tiro Colaborativo Tokyo Marui x Resident Evil
A Capcom ainda venderá merchandising comemorativa dos jogos durante o evento incluindo colaborações especiais e itens únicos disponíveis na loja online da empresa.

Vale ressaltar que a Tokyo Game Show é o principal evento japonês de jogos, englobando diversas outras empresas como Bandai Namco e Square Enix. A edição desse ano acontece no Makuhari Messe em Chiba no Japão entre os dias 21 e 24 de setembro, trazendo novidades das empresas participantes. É possível esperar anúncios de novos jogos e detalhes de títulos conhecidos.
Fonte: Gematsu






Jornalista que ama jogos de videogame desde a infância. Tem um carinho especial por títulos japoneses e toda cultura da região. É dono do canal XAG - XAnimeGamer no Youtube, o qual é dedicado a essas produções.