Stray Souls (Multi): jogo terá participação do compositor Akira Yamaoka, de Silent Hill

O game recebeu um novo trailer assustador com a canção “Splintered Minds” do compositor.


O estúdio Jukai e a editora Versus Evil divulgaram um novo trailer do game de terror em terceira pessoa, Stray Souls, mostrando mais detalhes de gameplay e a participação especial na trilha sonora do jogo do compositor musical de Silent Hill, The Medium e Shadow of the Damned, Akira Yamaoka.

No trailer, é revelado mais detalhes da história, das criaturas aterrorizantes, da ambientação assustadora e enigmática, além alguns detalhes do gameplay em terceira pessoa e mecânicas de furtividade. 

Stray Souls será lançado ainda no outono 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. 

Confira mais detalhes do game:
  • Explore a cidade de Aspen Fall e seus arredores para desvendar o plano malévolo colocado em prática no nascimento de Daniel.
  • Imerja na história de Daniel. Escolha respostas em momentos importantes através de diálogos ramificados, moldando o tom e a personalidade do protagonista.
  • Enfrente ou fuja de hordas de criaturas horrendas. O combate simplificado com um arsenal reduzido foca no planejamento de táticas de combate e no gerenciamento de recursos.
  • Resolva vários quebra-cabeças complexos com soluções criativas para testar sua sagacidade.
  • Sistemas de variáveis farão com que os encontros com inimigos, os posicionamentos de itens, os padrões de mudanças climáticas e os fenômenos estranhos ocorram em lugares diferentes, fazendo com que cada jogatina seja única.



Gamer nas horas vagas. Gosta de tomar uns sustos com jogos de terror e de se emocionar com histórias profundas e cativantes. Sou fan de Tolkien, da série Final Fantasy e apaixonado pelo clássico Chrono Cross.


Disqus
Facebook
Google