Slender: The Arrival (Multi), jogo de terror do Slender Man, receberá atualização em comemoração aos 10 anos do lançamento

O update promete melhorar o visual do título por meio da Unreal Engine 5.2 e “elevar a experiência de jogabilidade de uma maneira geral.”


A desenvolvedora canadense Blue Isle Studios anunciou que lançará em outubro a atualização “10th Anniversary Update” para o jogo de terror Slender: The Arrival (Multi) que irá aprimorar os gráficos do game na medida em que “cada sombra, material, modelo e encontro assustador com o misterioso Slender Man será renderizado com um detalhamento assombroso” por meio da Unreal Engine 5.2.

O game de Slender Man, personagem esguio com longos braços que persegue as pessoas, coloca os jogadores no controle da Lauren, jovem que decide visitar sua amiga de infância que mora perto de uma floresta, mas, ao contrário do que esperava, não a encontra quando chega no local. Após ouvir um grito vindo da mata, ela resolve adentrar na vegetação em busca da sua conhecida. Porém, Lauren acaba se deparando com um ser “estranho”.

Visando ajudá-la, é necessário explorar os cenários em busca de pistas sobre a história e a criatura misteriosa. A fim de atingir esse objetivo, os jogadores têm a disposição uma câmera e uma lanterna que serve para iluminar itens, ambientes e espantar alguns inimigos. Contudo, é possível que o gameplay do título também seja alterado com a atualização, pois o estúdio revelou que irá “elevar a experiência de jogabilidade”. Confira abaixo a descrição, o trailer e imagens do update de Slender: The Arrival:

“Nós temos o prazer de anunciar que Slender: The Arrival, o jogo de terror arrepiante que cativou milhões de jogadores, está prestes a se tornar uma [experiência] imersiva ainda mais assustadora. Preparem-se para uma enorme atualização em outubro enquanto nós introduziumos uma completa repaginação no visual utilizando as últimas e melhores tecnologias e a Unreal Engine 5.2.

Cada sombra, material, modelo e encontro assustador com o misterioso Slender Man será renderizado com um detalhamento assombroso. Essa nova atualização não somente aprimora os gráficos como também eleva a experiência de jogabilidade de uma maneira geral.”

Marque no seu calendário que em outubro Slender Man estará de volta.

Imagens






Lançado originalmente em março de 2013 para PC, Slender: The Arrival foi disponibilizado posteriormente para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Nintendo Switch e dispositivos móveis com Android e IOS. A desenvolvedora não divulgou se a atualização será lançada em todas essas plataformas.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.