Shangri-La Frontier, jogo baseado no mangá de aventura e fantasia, é anunciado pela Netmarble

Mesmo estando em japonês, o trailer da revelação do título sugere que o estúdio está apostando fortemente na ação para chamar a atenção dos jogadores.


O mangá protagonizado por Sunraku ganhará o seu primeiro game. Publicado pela Netmarble e desenvolvido pela Netmarble Nexus, Shangri-La Frontier promete recriar a história de Rakurou Hizutomi ao apresentar personagens interessantes, cenas empolgantes e enfoque na ação. No entanto, informações a respeito da data de lançamento e das plataformas em que o título será disponibilizado não foram reveladas.


Ainda que muitas características sejam desconhecidas, o estúdio parece estar investindo na parte sonora do jogo. Uma vez que o elenco de dubladores possui integrantes com ampla experiência na indústria, com Yuma Uchida (Final Fantasy XVI, Scarlet Nexus...) emprestando sua voz à Sunraku e Rina Hidaka (Sword Art Online: Fatal Bullet, Xenoblade Chronicles 2...) dando vida à Emul. Confira abaixo o trailer de anúncio, bem como a descrição divulgada pela Netmarble, em tradução livre:

“Conheça o vasto mundo de Shangri-La Frontier, trascendentalmente recriado em um game com personagens dinámicos, cenas de habilidades chamativas e ação!

Fique empolgado para um mundo de fantasia e aventura criado pelo caçador de kusoge [termo japonês para jogo medíocre] Sunraku neste kamige [termo nipônico para game excelente].”
Lançada como uma web novel em 2017, a história de Shangri-La Frontier foi adaptada para mangá três anos depois pela Weekly Shōnen Magazine e ganhará um anime pela Crunchyroll em outubro. Situada em um futuro próximo, a trama da franquia apresenta o fanático por jogos “ruins” Rakurou Hizutomi. Sob o nickname Sunraku, ele aprendeu a lidar com as falhas dos games graças a sua dedicação aos kusoge. Conhecimento que é posto à prova ao precisar desvendar os segredos do VRMMORPG Shangri-La Frontier.


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google