SEGA confirma presença na Brasil Game Show 2023

A empresa é uma Patrocinadora Ouro e vai ter seu próprio estande com mais de 500 m² para surpreender os visitantes e fãs.

A 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) vai ter a primeira participação oficial da SEGA no evento com seu próprio estande. Na maior feira de jogos da América Latina, a famosa desenvolvedora, conhecida principalmente por franquias como Sonic the Hedgehog™, vai ter um espaço de 500 m² para mostrar jogos incríveis para o público da feira. A SEGA vai anunciar suas atividades e jogos mostrados na BGS em uma data futura.

O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, é um fã declarado da marca, que é um dos destaques da indústria de jogos e de entretenimento. "A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio."

"O Brasil tem uma paixão vibrante e emocionante por jogos, e isso é ainda mais evidente na Brasil Game Show", diz Ian Curran, presidente e COO da SEGA of America. "Estamos muito empolgados para participar oficialmente do evento pela primeira vez e mal podemos esperar para levar uma linha fantástica de jogos diretamente para nossos fãs."

A Brasil Game Show acontecerá nos dias 11 a 15 de outubro de 2023 no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site do evento.

Fonte: SEGA via press release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google