Rumor: Assassin's Creed IV: Black Flag (Multi) pode ganhar um remake

A aventura de Edward Kenway pode ganhar uma nova roupagem, o que talvez aponte mais problemas em Skull and Bones.

em 01/07/2023

O remake do popular Assassin's Creed IV: Black Flag pode estar em começo de desenvolvimento, segundo o site Kotaku, sendo desenvolvido pela Ubisoft Singapure que já trabalhou na técnologia dos mares nos ultimos jogos da franquia.  As informações foram dadas por fontes não oficiais que estão envolvidas no projeto. A Ubisoft foi contactada sobre o assunto, mas a produtora se recusou a comentar sobre.


Vale lembrar que outro jogo da Ubisoft que envolve pirataria, Skull and Bones, está num limbo de desenvolvimento a muitos anos. O jogo era pra ser lançado em 2022, mas acabou sendo adiado indefinidamente. Um email interno revelou que os desenvolvedores estão em um estado de crunch para entregar a prometida beta, que estará disponível nos dias 25 a 28 de agosto.

Assassin's Creed IV: Black Flag foi lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e Nintendo Switch, sendo um dos jogos mais amados da franquia.

Fonte: Kotaku

Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.