My Klutzy Cupid já está disponível no PC

Visual novel da NekoNyan foi lançada hoje no Steam e demais lojas.

A NekoNyan lançou hoje (21/07) a visual novel My Klutzy Cupid. Desenvolvido pela HULOTTE, o jogo já está disponível no PC via Steam e JAST, assim como outras lojas do gênero que não possuem precificação regional para o Brasil. Até o dia 28 de julho, o jogo custa R$ 79,20 no Steam, e R$ 44,69 na loja da JAST.

My Klutzy Cupid conta a história de um rapaz que recebe um misterioso "Love Note", um caderno especial capaz de auxiliá-lo a conquistar o amor da sua vida. Além de indicar visualmente a proximidade entre o protagonista e a garota desejada, esse item apresenta vários conselhos sobre como conquistá-la.

Em contrapartida, o dono do caderno precisa conquistar o amor da sua vida em 90 dias. Falhar implica em receber uma maldição que o tornará impotente para o resto dos seus dias. Cabe ao jogador se esforçar pelo melhor final possível.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google