Molly Medusa: Queen of Spit (Switch) será lançado para PC em 6 de setembro

Aventure-se neste indie inspirado em Zelda que brinca com a gravidade em um mundo onde todos viraram pedra.

Após dois meses de exclusividade no Nintendo Switch, a Burning Planet anunciou que Molly Medusa: Queen of Spit chegará ao PC via Steam em 6 de setembro. Molly Medusa é uma aventura em 3D onde todos viraram pedra. Alterando a gravidade, explore cinco templos com passagens interconectadas e um design de níveis no estilo metroidvania, em que a "gravidade local" significa que qualquer superfície pode ser um piso.

"Começamos com uma versão para Switch", diz o desenvolvedor Niklas Hallin, "apenas por diversão! Deixamos o jogo começar sua vida nos consoles e o transferimos para o PC depois. No período entre os dois lançamentos, vi muitas pessoas jogando o jogo, no YouTube e assim por diante, e fiz anotações cuidadosas".

"É por isso que a versão para PC inclui a 'opção de personalização da câmera’ isto é, algumas configurações da câmera (como o zoom e quão rápido ela se move) podem ser editadas pelo usuário através de um arquivo de texto no diretório do jogo. Aumentar a distância da câmera para 120% não é nada mal!”

Molly Medusa: Queen of Spit será lançado em 6 de setembro e já pode ser adicionado à Lista de Desejos no Steam.

Fonte: Burning Planet via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google