Lost in Play (PC/Switch) será lançado para Android e iOS em 12 de julho

Vivencie uma jornada mágica ao lado dos irmãos Toto e Gal por um mundo cheio de aventuras.

Lost in Play, nomeado na categoria "Jogo Familiar do Ano" do DICE Awards deste ano e vencedor de vários prêmios que receberam um feedback extremamente positivo no Steam e no Nintendo Switch, estará disponível para dispositivos móveis com o apoio da publicadora Snapbreak Games em 12 de julho.

"Queríamos trabalhar com estúdios de jogos talentosos no nicho de quebra-cabeças/aventura, e a oportunidade de publicar o jogo premiado da Happy Juice, Lost in Play, para dispositivos móveis e tablets é um novo marco para nossa empresa." — comenta Kristoffer Nählstedt, CEO e fundador da Snapbreak Games.

Lost in Play te convida para uma montanha-russa mágica, bizarra e nostálgica! Siga a jornada de dois irmãos, Toto e Gal, que atravessam os reinos surreais e criam laços com criaturas extraordinárias. Perdidos em sua imaginação, Toto e Gal precisam se unir para desvendar quebra-cabeças exclusivos e voltar para casa. É uma jornada mágica e edificante que evocará uma sensação de nostalgia e o levará de volta aos dias despreocupados de aventuras juvenis.

Lost in Play é uma história cativante para todos. Viva e respire personagens de desenho semelhantes aos programas de animação dos desenhos animados modernos que as crianças assistem hoje e aos desenhos animados das manhãs de sábado com os quais todos nós crescemos. A qualidade dos quebra-cabeças e os visuais vibrantes cativarão e proporcionarão um bom momento para toda a família.

Recursos de Lost in Play

  • Uma aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis no estilo de desenho animado;
  • Criaturas mágicas e magníficas por toda a parte;
  • Não há texto ou diálogo - tudo é comunicado visualmente de uma forma cativante e universal;
  • Inspirado em séries de TV como Gravity Falls, Hilda e O Segredo Além do Jardim;
  • Uma variedade de atividades criativas exclusivas para participar; jogue cartas com duendes, crie um dragão e ensine uma ovelha a voar;
  • Mais de 30 quebra-cabeças e minigames únicos.
Lost in Play será lançado para Android via Google Play e iOS via App Store na próxima quarta-feira, 12 de julho de 2023. O pré-registro já está disponível nas duas lojas.

Fonte: Snapbreak Games via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google