The King of Fighters XV (Multi): Goenitz ganha trailer de personagem

Atualização que adiciona o personagem traz também o recurso de cross-play e será lançada no dia 16 de junho.



Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV (Multi), a SNK vem divulgando os personagens do elenco de seu mais novo título através de trailers em seu canal do YouTube. O lutador da vez é Goenitz, o controlador dos cortantes ventos selvagens que é líder da seita de Orochi e foi chefão final da edição de '96 da série. O personagem tem previsão de lançamento para o dia 16 de junho. 

Goenitz é o segundo personagem gratuito adicional gratuito incluído no título, que ano passado chegou a receber, no mesmo formato, o icônico Omega Rugal; além de ser o quinquagésimo sexto lutador do elenco, que ainda receberá Najd como inclusão já anunciada do Season Pass 2. Além disso, a atualização que incui Goeniz ao título traz também o recurso de cross-play entre as plataformas para as quais KOF XV está disponível, bem como a adição do próprio personagem ao Boss Challenge Mode. 

The King of Fighters XV está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC através da Steam e da Epic Games. 

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google