Star Wars: The Old Republic (PC) recebe confirmação de produtor que o game continua em desenvolvimento

Jogo de 2011 ainda está ativo, mas passará para uma nova administração.


Originalmente lançado no final de 2011, Star Wars: The Old Republic é um MMORPG baseado na franquia mais famosa de uma galáxia tão, tão distante. Conforme divulgado no mês passado, a produção do título foi transferida da BioWare, responsável pelo game desde o lançamento, para outro estúdio, chamado Broadsword Online Games. A mudança foi justificada pela necessidade da EA, dona da BioWare, manter o foco em grandes franquias como Mass Effect e Dragon Age, mas sem prejudicar o jogo.

Essa notícia deixou alguns fãs alarmados, mas o produtor executivo Keith Kanneg, no último dia 20, foi a um fórum do título e tranquilizou os jogadores: segundo ele, a mudança não irá impactar a comunidade do game, prometendo futuras atualizações, melhorias e novidades. Curiosamente, o jogo anterior da série, chamado Star Wars: Knights of the Old Republic (também conhecido como KOTOR), ressurgiu em um rumor de um remake no começo de 2021, sendo anunciado oficialmente no PlayStation Showcase do mesmo ano. A questão é que, aparentemente, ele está com a produção parada e sem perspectivas futuras.

Star Wars: The Old Republic está disponível para PC de forma gratuita com compras disponíveis no game.

Fonte: IGN


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google