Rumor: nova versão de Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em desenvolvimento

Segundo fonte interna, o novo jogo não estaria sendo desenvolvido pela EA.


Originalmente lançado em 2003, Star Wars: Knights of the Old Republic (Multi), um MMORPG desenvolvido pela BioWare, é ambientado na chamada "Velha Republica", cerca de 4 mil anos antes dos eventos ocorridos na Saga Skywalker. Considerado um dos games mais aclamados da franquia Star Wars e tendo apenas uma continuação datada de 2004,  parece que finalmente teremos uma nova versão ou, até quem sabe, uma continuação do game.


Segundo Bespin Bulletin, um insider de Star Wars,  "um projeto de Knights of the Old Republic estaria sendo desenvolvido em 'algum lugar'. Aparentemente, segundo a informação da fonte dada em seu Podcast, o novo game não estaria sendo desenvolvido pela EA, consolidando, assim, as novas parcerias feitas pela Lucasfilm Games. Bulletin, ainda, afirmou que, de acordo com conversas que teve, o estúdio responsável pelo jogo não é conhecido pela maioria das pessoas e que "nunca iremos adivinhar qual é".

De qualquer forma, ainda não temos nenhum detalhe revelado sobre o game. Mas e você, o que espera de um novo jogo da série Star Wars: Knights of the Old Republic?

Fonte: VGC

é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google