Jeanette Maus, atriz de Resident Evil Village, falece aos 39 anos

De acordo com a página GoFundMe, ela teve complicações de câncer de cólon.

Jeanette Maus, atriz de uma das irmãs bruxas que compõem as filhas da Casa Dimitrescu em Resident Evil Village, faleceu no último domingo aos 39 anos. De acordo com a página GoFundMe, ela teve complicações de câncer de cólon e recentemente também foi diagnosticada com Covid-19.

A Capcom divulgou uma breve declaração sobre a morte de Maus:
"Nós aqui da Capcom ficamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Jeanette Maus, a talentosa atriz que ajudou a trazer vários personagens diferentes, incluindo nossas bruxas para o mundo em Resident Evil Village. Nossos corações estão com sua família e entes queridos."

Jeanette também trabalhava como dubladora e treinadora de atuação e audição na escola John Rosenfeld Studios para jovens atores.

“Jeanette era realmente uma artista e se sentia verdadeiramente grata por viver como uma artista”, disse a instituição em nota.

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google