Nukitashi 2 (PC) é anunciado pela Shiravune

Sequência de Nukitashi não tem data marcada ainda para sua edição em inglês.

A Shiravune anunciou o lançamento de Nukitashi 2 em inglês. A visual novel desenvolvida pela Qruppo continua a história do recém-lançado Nukitashi. Ainda não foi revelada nenhuma janela de lançamento para o jogo.

Em Nukitashi, acompanhamos a história de Junnosuke, um rapaz que volta a viver em Seiran Island com sua irmã após a morte dos seus pais. Porém, o lugar existe sob a tirania de uma lei pervertida que moldou a ilha ao longo dos anos como um paraíso do turismo sexual. O protagonista e sua irmã reúnem um pequeno grupo de indivíduos marginalizados para acabar com essa situação de uma vez por todas e permitir que as pessoas possam viver de uma forma menos promíscua.

Em Nukitashi 2, após os eventos do original, o protagonista vai parar em outra dimensão na qual a lei continua existindo e ele acabou sendo seduzido pela perspectiva de ser um dos líderes da FS. Além disso, há continuações para as rotas das garotas do jogo original. A obra foi lançada no Japão em 2019.

Confira o vídeo de abertura:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google