Immortals of Aveum (Multi) é adiado para 22 de agosto

Os desenvolvedores argumentam que precisam de mais tempo para concluir a otimização do jogo.


A Eletronic Arts e a Ascendant Studios anunciaram que Immortals of Aveum teve seu lançamento adiado para 22 de agosto. Anteriormente, seu lançamento estava planejado para ocorrer no dia 20 de julho, mas os desenvolvedores pediram mais algumas semanas para conseguir aprimorar o jogo e finalizar a otimização para todas as plataformas.


Confira o comunicado feito por Bret Robbins, fundador da Ascendent Studios:
Ei, magos de batalha!

Suas reações a Immortals of Aveum nas últimas semanas foram incrivelmente inspiradoras - desde nosso trailer no PlayStation Showcase e as recentes prévias até a última revelação de jogabilidade e sendo nomeado um dos jogos mais esperados do Summer Game Festival. Tem sido incrível.

Como vocês sabem, este é o nosso primeiro jogo como um estúdio independente autofinanciado. Há cinco anos, decidimos fazer ambiciosamente um jogo de tiro em primeira pessoa original em um novo mundo de fantasia. Ao longo do caminho, trabalhamos durante uma pandemia, construímos uma nova equipe, desenvolvemos no Unreal Engine 5.1 e ultrapassamos os limites do que pensávamos ser possível. Agora, a linha de chegada está à vista.

O feedback recente ao jogo prova-nos o que já sentíamos: que Immortals of Aveum é algo especial. Para concretizar nossa visão completa, vamos levar algumas semanas extras, marcando nossa nova data de lançamento para terça-feira, 22 de agosto. Isso nos dará tempo para aprimorar ainda mais o jogo, terminar de otimizar todas as plataformas, e entregar um lançamento forte. Devemos isso a nós mesmos e a você para fazer isso direito.

Fiquem ligados para mais informações sobre o jogo nas próximas semanas e obrigado por participar dessa jornada conosco!

— Bret Robbins e a Equipe Ascendant
Immortals of Aveum será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC, via Steam e Epic Games Store.

Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google