Gravity Circuit (Multi) recebe data de lançamento para 13 de julho

O estiloso jogo de ação side-scrolling, com bastante inspiração em Mega Man, chegará em breve!

Gravity Circuit, jogo de ação 2D desenvolvido pela novata Domesticated Ant Games e publicado pela PID Games (de Elypse e do vindouro Lords of Exile), ganhou um trailer mostrando um pouco mais do frenético gameplay e sua data de lançamento. O título será lançado em 13 de julho para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, e uma demo já está disponível no Steam.

Gravity Circuit é descrito da seguinte forma na página do game no Steam:
Gravity Circuit - um atrativo jogo de plataforma 2D cheio de ação no estilo dos clássicos de console.

Missão: impedir a ascensão do Exército Vírus!

Num mundo futurista povoado por robôs sencientes, seus habitantes estão mais uma vez ameaçados por um antigo inimigo: o Exército Vírus. Derrotado décadas atrás, ele voltou das sombras com um único objetivo, a dominação mundial. Agora, a única escolha que resta aos Esquadrões Guardiões é contar com um herói da guerra passada: Kai, o combatente solitário que utiliza os misteriosos poderes do Gravity Circuit. Como a última linha defensiva, você viajará por ambientes futuristas para derrotar o gênio maligno por trás do caos.

Na onda dos clássicos de plataforma dos anos 80 e 90, com ação elevada ao máximo, canalize seus poderes nos seus punhos e jogue seus inimigos longe, ou lute com eles corpo a corpo. Durante esta jornada você vai adquirir muitos poderes que lhe permitirão ir ainda mais além!
  • Jogo de plataforma cheio de ação: canalizando sua energia em socos devastadores, realize combos gratificantes e jogue seus inimigos longe, causando destruição e desordem no processo!
  • Salve os inocentes e fique mais forte: as fases estão recheadas de segredos para descobrir e civis inocentes para resgatar, assim liberando novos poderes!
  • Campanha solo com 12 fases: cada fase tem seu próprio conjunto de mecânicas, e suas habilidades de combate e plataforma serão testadas contra um exército de inimigos e chefes.
Fonte: Gematsu

Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google