Atomic Heart (Multi): DLC 'Annihilation Instinct' será lançado no dia 2 de agosto; confira o trailer

O DLC se passará logo após a história do jogo base.


A publicadora Focus Entertainment e a desenvolvedora Mundfish anunciaram a data de lançamento do primeiro DLC de Atomic Heart. Intitulado 'Annihilation Instinct', o conteúdo será lançado para PC e consoles no dia 2 de agosto e continuará a história do jogo base.


O conteúdo do DLC é descrito da seguinte forma:
Continue a história no conteúdo para download “Annihilation Instinct” e saiba o que aconteceu com este mundo distópico após o clímax de Atomic Heart. Prepare-se para embarcar em uma jornada pelo novo e alucinante Complexo Mendeleev e seus pântanos circundantes e descubra a verdade sobre NORA enquanto o Major P-3 é puxado de volta para a Instalação 3826.

Sobreviva a novos inimigos cruéis que mudam de forma e derrube-os usando duas novas armas astutas — uma de longo alcance, a Secateur, e uma corpo a corpo, a Klusha —, bem como a nova habilidade Techno-Stasis da sua luva, permitindo que você manipule o próprio tempo.

Conheça um novo personagem enigmático, bem como outros que retornam em circunstâncias surpreendentes e mergulhe fundo na insanidade da IA ​​para conter seu instinto de aniquilação.
Além desse anúncio, as empresas também informaram que uma atualização está disponível hoje (26) que adiciona o New Game+ ao jogo. Nesse modo, os inimigos terão novas habilidades, imunidade a certos ataques e novos efeitos contra o jogador. Maiores detalhes podem ser conferidos aqui.

Atomic Heart está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu


É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.