Tamayura Mirai, visual novel da Azurite, será lançado no PC no dia 12 de maio

A visual novel será lançada pela Shiravune.

A publicadora Shiravune anunciou a data do lançamento de Tamayura Mirai. A versão em inglês e chinês (simplificado e tradicional) da visual novel da Azurite chega ao PC no dia 12 de maio. Além do lançamento no Steam, o jogo também contará com edição para maiores de 18 anos no Johren.

Tamayura Mirai conta a história de um jovem descendente de bruxos chamado Mutsuki Yohane. O rapaz vive na cidade de Fukano, um lugar conhecido pela coexistência pacífica entre humanos e youkais no passado e que ainda hoje preserva uma atmosfera mística.

Quando a jovem Yukina Kamikake volta para o lugar em busca de um item precioso que perdeu e encontra Mutsuki, o rapaz logo se vê diante de um verão inesquecível. Nesse período ele poderá formar ligações mais fortes com Yukina e outras garotas que também possuem relação com o sobrenatural.

Fonte: Shiravune (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google